Políticas gerais

Serviços

Todas as reservas incluem e pequeno-almoço.

Limpeza / Troca de roupa de cama e toalhas são efetuadas a partir do 3º dia de estadia e de 2 em 2 dias.

Pagamento

No momento de reserva, serão cobrados 100% do valor total da estadia + valor de caução (valor totalmente reembolsável após boa verificação das instalações). 

Garantia

Com vista a poder usufruir de todos os serviços que temos à sua disposição exigimos que disponha de um cartão de crédito válido aquando da sua estadia.

Caução

No caso de não disponibilizar ou não possuir cartão de crédito válido pode ser necessário efetuar um depósito para garantir a reserva.

Cancelamento

A reserva pode ser cancelada, sem qualquer custo (com devolução do valor já pago), até 15 dias antes da data da visita. 
Cancelamentos a menos de 15 dias da data de chegada, ou caso o hóspede não compareça no dia previsto do check-in, não originam qualquer reembolso do valor pago, com a exceção do valor de caução que será totalmente reembolsado. 

Horários

Check-in: 16h00 – 21h00 
Check-out: até às 11h00 

Crianças

As crianças até 4 anos são alojadas gratuitamente no quarto dos pais através de berço (mediante disponibilidade). 

Animais de estimação

Não admitidos. 

Parque de estacionamento

A casa dispõe de parque de estacionamento privativo para clientes e hóspedes. Aconselhamos que deixe a sua viatura fechada.
A casa não se responsabiliza por danos causados a terceiros, furtos ou roubos ocorridos com as viaturas.

Danos causados ou objetos em falta

A casa reserva-se ao direito de cobrar eventuais danos que dolosamente forem causados por parte do cliente, apresentando as devidas facturas com os valores dos respectivos objectos a serem cobrados.

Fumadores

Expressamente proibido fumar no interior da casa

Portão metálico

Expressamente proibido trespassar portão metálico (junto a piscina) com acesso ao patamar superior.